“O Projeto é o Rascunho do amanha”

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Signo Zodiacal de CAPRICÓRNIO

Signo Zodiacal de CAPRICORNIO

CAPRICÓRNIO 22 Dezembro - 21 Janeiro

Os nativos de Capricórnio são tão melancólicos como o salgueiro. Têm grande sentido de sua própria responsabilidade moral. São pessimistas e sempre têm um Judas em sua vida.
São práticos e preocupam-se muito pela manhã. Sua principal preocupação é o aspecto econômico da vida. No amor sofrem muito, e sempre têm que passar por uma grande decepção amorosa.
"Curso Zodiacal"Samael Aun Weor
Os nativos de capricórnio têm disposição para a pedagogia, sofrem muito, têm um grande sentido do dever, são práticos por natureza e sempre passam por um grande sofrimento na vida, alguém lhes trai.
As mulheres de capricórnio são magníficas esposas, fieis até a morte, diligentes, trabalhadoras, sofridas até o indizível, mas apesar de todas estas virtudes, o marido as trai, as abandona e muitas vezes até contra sua própria vontade, infelizmente é o karma delas.
Algumas mulheres de capricórnio se envolvem com outros homens, mas isto só já estando abandonadas pelo marido e depois de ter sofrido espantosamente.
Os homens e mulheres de capricórnio são bastante egoístas, embora nem todos. Referimos ao tipo inferior de capricórnio. Devido a isto, a esse egoísmo, contraem muitos compromissos e também se enchem de inimigos.
Os nativos de capricórnio se apegam muitíssimo às coisas, ao dinheiro e alguns até se tornam muito avaros.
Capricórnio é um signo de terra, fixo, estável. No entanto, os nativos de capricórnio realizam muitas viagens mesmo que sejam curtas.
As dores morais dos capricornianos são terríveis, sofrem demasiado, felizmente seu sentido prático da vida os salva e bem cedo se sobrepõem às piores amarguras da vida.

Nenhum comentário: