“O Projeto é o Rascunho do amanha”

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Finale 'Hush, hush - Becca Fitzpatrick



Finale

Por onde começar a descrever as intenças emoções que senti com este livro? Dizer que o ar condicionado ligado na temperatura mínima não foi suficiente para fazer-me parar de transpirar, acalmar meus hormônios, diminuir o imenso calor que senti, ajuda?! Como faço para voltar a minha vida? Não posso simplesmente seguir em frente. Voltar parece insignificante de mais, não vejo motivos para isso, quero continuar neste mundo, gostaria de fazer parte dele.
Foi tudo tão rápido e tão envolvente que a cada página eu sentia a necessidade de ler mais rápido, mais rápido e mais rápido, e ainda assim não era suficiente.
Nora teve de enfrentar a maior batalha de toda sua vida. Liderar um exército nefilim tornou-se algo insignificante comparado aos obstáculos que ela teve que enfrentar a cada dia nesta nova jornada: ciúmes, vergonha, traição, medo, amor, ódio, poder, tristeza, alegria... Mas ela não estava sozinha, tinha Patch, e seus amigos Vee e Scott.
Infelizmente, nem todos tiveram um final feliz. A vida é uma caixinha de surpresas... Se a luta for difícil, morreremos lutando, temos que tentar! Não venceremos sempre, mas seremos eternamente lembrados como herois por aqueles que ficaram. Essa é minha homenagem a Scott, que lembrarei com carinho... Para Vee, mandarei uma caixa de donuts e uma dieta incrível para perder algus quilinhos. E para Patch e Nora... Ah, para Patch e Nora meus sinceros agradecimentos por me ensinarem que jamais devemos desistir, e que amar é ua virtude! 

.Milke

Nenhum comentário: